Eu

Eu
"Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-Te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,agradeço-Te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege, também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino, e que eu prospere, segundo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Assinatura/Contatos

Assinatura/Contatos
ledamaria.coelho@gmail.com

sábado, 17 de abril de 2010

Vida!

31/10/1986 - 02/02/2010
 A vida tem curiosas e surpreendentes fases , me encontro num misto  de sentimentos de tristeza,alegria e expectativa.
Quando montei este Blog não imaginava a verdadeira bomba que estava a explodir no meu caminho profissional, não fazia parte do meu projeto de vida ... ser demitida  com 23 anos de empresa e sim ser aposentada como a maioria dos colegas ....doeu muiiito,como chorei, ainda choro de saudades, de tristeza, de decepção...não acreditava que era possível acontecer tão rápido e da forma que foi, justamente comigo, dediquei , aprendi e amava o que fazia,lutava pela empresa .
Esta sendo um megadasafio...fui obrigada a virar a página,dar uma reviravolta na vida rever meus planos, mudar o chip do cérebro,interagir com mundo,pessoas diferentes,enfim sair da minha zona de conforto, buscar uma colocação, estudar chiii como é difícil...
Sim por que temos que fechar uma porta para seguir outro rumo o qual me impuseram e assim aceitar...
Diz um ditado que quem almeja o que nunca teve tem que fazer o que nunca fez.
Estou reinventanddo minha história .Fico com a bagagem que aprendi nesta escola de vida que foi esta empresa, e acredito ter deixado algo de bom com quem convivi ,nos afetos e amizades que conquistei nestes anos que me fez tão feliz, um beijo cheio de saudades a todos que lerem! e não esquecemos jamais!
Um precisa do outro!!!Deus é pai ...creio sempre!
22 anos 01 mes e 2 dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta é a vida só Deus sabe de nosso destino Leda ...lamentável tao pouco tempo para se aposentar!Certamente foi uma atitude do bem.... para fazerem isto com você...boa sorte!

FDS

FDS