Eu

Eu
"Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-Te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,agradeço-Te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege, também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino, e que eu prospere, segundo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Assinatura/Contatos

Assinatura/Contatos
ledamaria.coelho@gmail.com

terça-feira, 18 de maio de 2010

Gosto de aprender ,escrever e compartilhar... HOMENAGENS!!!

         Copa 2010- Africa do Sul
Campeã- 1  Espanha X  0  Holanda




Cidade da copa 2010 - Campo Grande-MS
                    

Inaugurando a cidade da copa em CG o jogador Denilson- autografando para 1dama\\ 



Campo Grande-MS
Na minha visão é assim... a cidade que moro
 Campo Grande é a capital de Mato Grosso do Sul , háa...não ouse falar  Mato Grosso que iremos complementar semmmpre DO SUL, atualmente fala-se em torno de 700.000.00 habitantes. 
Este lugar da foto abaixo  é próximo ao Parque das nações Indígenas e ao Shoppping Campo Grande é um lugar muito bonito e gostoso para conhecer!
  
 A  charmosa avenida afonso pena...encontros, barzinhos...
Temos uma qualidade de vida,muito boa  , muito verde, clima agradável,  às vezes, temos as três estações no mesmo dia, eu amo esta cidade, como todas tem seu charme e seus defeitos .




Para ficar  melhor eu sugiro mais  segurança, saúde e opções em lazer, Zoologicoa,Parques
Empregos? o setor Terciário, pois domina-se  agro e lentamente a indústria, não temos muita opção...ficando em concursos ou maiores conhecimentos... Sinaliza-se lentamente um crescimento venha conhecer esta linda capital do nosso Brasil.





A DELICIA DA MODA!!
                                       Cupcake de Cenoura e Chocolate
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
1 colher (chá) de bicarbonato
1 colher (café) de sal
2 xícaras de açucar mascavo
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sobremesa) de canela em pó
3 xícaras de cenoura ralada fina
4 ovos
1 xícara de óleo menos 1 dedo
Cobertura de Ganache:
00g de chocolate ao leite ou meio amargo picado
1/2 lata de creme de leite sem soro
2 colheres (sopa) de mel
Preparo:
Pré-aqueça o forno a 180°C. Em uma tigela misture os ingredientes secos peneirados e a cenoura. Junte os ovos levemente batidos e o óleo. Misture bem e distribua em forminhas de cupcake untadas ou forradas com papel. Asse por aproximadamente 25 minutos ou até que o teste do palito saia limpo. Retire do forno e deixe esfriar sobre uma grelha.
Cobertura:
Derreta o chocolate no microondas, acrescente o creme de leite e o mel, e misture até formar um creme liso e uniforme. Leve à geladeira por 20 minutos. Em seguida bata na batedeira até ficar cremoso e clarear um pouco.
Coloque em um saco de confeitar e cubra os cupcakes

                                        
No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras... 
que vão te odiar pelo mesmo motivo.Acostume-se a isso...
com muita paz de espírito!"  

Anônimo.
(enviado pela amiga Denise)


  Divisor de águas!

O divisor de águas - tão ouvido últimamente nas falas das pessoas ...é aquele momento em que você toma uma decisão que vai mudar sua vida dali pra frente, então sempre quando você falar daquilo vai definir sua vida em antes e depois.
  Minha vida está cheia de divisores de águas, eu tive vários antes e depois porque  sempre tive que dar um salto, fechar os olhos e..to nesse divisor no momento!

Conto com seu Voto!







FDS

FDS