Eu

Eu
"Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-Te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,agradeço-Te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege, também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino, e que eu prospere, segundo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Assinatura/Contatos

Assinatura/Contatos
ledamaria.coelho@gmail.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Julho-Vc sabia que?


Julho é o sétimo mês do  ano no calendário Gregoriano, tendo a duração de 31  dias. Julho deve o seu nome ao imperador romano Júlio Cesar, sendo antes chamado Quintilis em latim, dado que era o quinto mês do calendário romano, que começava em março. Também recebeu esse nome por ser o mês em que César nasceu.
Julho começa (astrologicamente) com o Sol no signo de  câncer (Caranguejo) e termina no signo de  Leão. Astronomicamente falando, o Sol começa na constelação de Gemini (Gêmeos/Gémeos) e termina na constelação de  Câncer.
No  roda de ano pagã ,julho termina Lughnasadh ou próximo dela no hemisfério norte e no Imbolc ou próximo dele no hemisfério sul.
Na  Igreja Católica , Julho é dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Jesus


Você sabia que?

- Cientistas Afirmam que Quanto Mais Você Sonha, Mais Aumenta O Seu Q.I.
- A Maior Célula Do Corpo É O Óvulo E A Menor É O Espermatozóide.
- Você Usa 200 Músculos Para Dar Um Único Passo.
- Uma Mulher De Estatura Mediana É 15 Cm Mais Baixa Que Um Homem De Estatura Mediana.

FDS

FDS