Eu

Eu
"Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-Te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,agradeço-Te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege, também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino, e que eu prospere, segundo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Assinatura/Contatos

Assinatura/Contatos
ledamaria.coelho@gmail.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGOSTO...SETEMBRO.....


SETEMBRO

É o nono mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 30 dias. Setembro deve o seu nome à palavra latina septem (sete), dado que era o sétimo mês do calendário romano, que começava em Março. Na Grécia Antiga, Setembro chamava-se Boedromion.[carece de fontes?]

Em 22 ou 23 de Setembro, o Sol cruza o equador celeste rumo ao sul; é o equinócio de setembro, começo do outono no Hemisfério Norte e da primavera no Hemisfério Sul.
Datas Comemorativas:
7 de setembro- Independência do Brasil
 Chegada da Primavera
21- Dia da árvore

As orquídeas estão organizadas em mais de 1.800 gêneros, subdivididos em torno de 30.000 espécies.O primeiro passo para cultivar uma orquídea com sucesso é a identificação correta do gênero ou espécie e o conhecimento de seu habitat de origem, para saber de suas necessidades naturais em seu meio.





Três coisas devem ser feitas por um juiz: ouvir atentamente, considerar sobriamente e decidir imparcialmente.
(Sócrates)

Agosto, do latim Augustus, é o oitavo mês do calendário gregoriano. É assim chamado por decreto em honra do imperador César Augusto. Este não queria ficar atrás de Júlio César, em honra de quem foi baptizado o mês de julho, e, portanto, quis que o "seu" mês também tivesse 31 dias. Antes dessa mudança, agosto era denominado Sextilis ou Sextil, visto que era o sexto mês no calendário de Rômulo (calendário romano).

ALGUMAS DATAS COMEMORATIVAS EM AGOSTO:

03- FIM DA CENSURA
14-DIA DOS PAIS
11-DIA DO ADVOGADO
14-COMBATE A POLUIÇÃO
22-DIA DO FOLCLORE
25-DIA DO SOLDADO E DIA  FEIRANTE
26- ANIVERSÁRIO DE CAMPO GRANDE-MS




Esta é uma flor raríssima, chamada de "Papagaio", que nasce na Tailândia e que, segundo a tradição, dá sorte. Trata-se de uma espécie protegida e cuja exportação é proibida. Quem a recebe é considerada uma pessoa muito especial .

FDS

FDS