Eu

Eu
"Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-Te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,agradeço-Te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege, também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino, e que eu prospere, segundo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Assinatura/Contatos

Assinatura/Contatos
ledamaria.coelho@gmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DEZEMBRO

Oiee pessoal,

O Natal já está chegando!!! Amigas estamos quase no natal e essa é a época mais linda do ano !!! A gente enfeita a casa ,monta a árvore, sonha com os presentes e etc rsrsrsrs!!! Eu amo muito tudo isso !!!! Inspirada no natal fiz os bons velhinhos em biscuit,esses são para enfeitar, caixas,potes ...Que tal já ir fazendo seus pedidos para não ter preocupação na última hora? Aqui já estamos esquentando e já temos algumas opções para quem já quer ir deixando tudo preparado.
Uma casa repleta de papai  Noel biscoitos , ou uma guirlanda na porta ? Um pote de biscoitos com cabeça, braços e pés de papai noel?? 3321-8085


Dezembro:é o décimo segundo e último mês do ano no Calendário Gregoriano, tendo a duração de 31 dias. Dezembro deve o seu nome à palavra latina decem (dez), dado que era o décimo mês do Calendário Romano, que começava em Março.Em 21 de Dezembro ou data próxima, o Sol atinge o ponto mais ao Sul em sua trajetória pelo céu. É o solstício de Inverno, começo do inverno no Hemisfério Norte e do verão no Hemisfério Sul. 
DATAS COMEMORATIVAS
1 de Dezembro - Dia Mundial de combate à AIDS
5 de Dezembro - Dia da Bíblia
8 de Dezembro - Dia da Imaculada Conceição
9 de Dezembro - Dia do Fonoaudiólogo
25 de Dezembro - Natal

AMIGOS OU NÃO!!!
Fim de ano, to pensando no verdadeiro sentido da  vida , amizade e  amor , o significado que damos a esses sentimentos não são iguais ao que outras pessoas dão!Sempre fui do tipo fácil para fazer amizade sempre ajudei, compreendi , correspondia da mesma forma! Cresci, parei para pensar e comecei a ser um pouco egoísta, a  preocupar comigo e morrer, brigar, lutar pelas minhas coisas - já que na maioria das vezes ninguém vai fazer isso por você .Casei, juntei sou mãe, e percebi que só a gente mesmo   pode se ajudar, quanto maior a expectativa que criamos maior será a decepção caso não venha acontecer o que vc esperamoa(eu que diga) !!! O apego atudo e a todos é a pior coisa,nos acomodamos e depois sofremos muito qdo perdemos algo.
Tenho muitos conhecidos, alguns colegas e poucose bons  amigos , são poucos e duram a vida toda, não importa a distância ou quanto tempo ficaram sem se ver e se falar!Eu tenho amigas de infância e amigas recentes que representam o mesmo carinho para mim.Esse final de ano pensei muito sobre isso!Não tenho medo de perder meus verdadeiros amigos, porque esses estão sempre ao meu lado!!!
Fui!
O NATAL É ENCONTRO! Se tens inimigos, reconcilia-te! !
O NATAL É PAZ! Se tens pecado, converte-te!
O NATAL É GRAÇA! Se tens soberba, sepulta-a!
O NATAL É HUMILDADE! Se tens trevas, acende o teu farol
O NATAL É LUZ! Se tens tristeza, reaviva a tua alegria!
O NATAL É GOZO! Se estás no erro, reflete!
O NATAL É VERDADE! Se tens ódio, esquece-o!
O NATAL É AMOR !


FDS

FDS