Eu

Eu
"Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-Te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,agradeço-Te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege, também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino, e que eu prospere, segundo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Assinatura/Contatos

Assinatura/Contatos
ledamaria.coelho@gmail.com

sábado, 17 de abril de 2010

Gosto

Da minha família
Da minha Religião Católica
De aprender coisas novas
De fazer Biscuit,mosaico,artesanatos
De Girafas,
De pessoas
Viajar, sair para conhecer outros lugares,
De brincar e conversar com meu filho , passear
Sair para almoçar fora ou jantar com marido e amigos
De Música
Realizar meus planos
Ir no Shopping
Tomar sol
Corinthians e Ronaldo
De fazer escova
Morar onde moro
De fazer amizade
Ver filme no cinema
Torta de limão
Conversar com as amigas
De me sentir bonita
De fazer Pilates
Pizza Hut


Nenhum comentário:

FDS

FDS